Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
IMPORANTE: Em casos de ausência do destinatario ou endereço incompleto/incorreto, o seu pedido pode ser enviado de volta para nós. Caso isso ocorra, o frete para reenvio será calculado e cobrado novamente via pix.
Não nos responsabilizamos caso o produto seja entregue em endereço incorreto por erro de cadastramento ou retorne para nós pelo mesmo motivo. Os dados cadastrados são de inteira responsabilidade do cliente.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Para devoluções, dentro do período de 7 dias da data de entrega, o cliente deve entrar em contato pelo nosso direct do Instagram (@usepalum) explicando o caso, e desta forma, nos enviando de volta a peça (valor pago no envio de volta é por conta do cliente.)
Sendo que o eventual estorno será realizado no mesmo cartão de crédito ou conta do pix utilizado no ato da compra.
Como trabalhamos na produção da peça sob demanda, a devolução com custos pago por nós, só será aceito por defeito de FABRICAÇÃO que será analisado ao retornar para nós.
É de suma importância, que antes de realizar a finalização do pedido, CERTIFIQUE através da tabela de medidas seu tamanho ideal. Para evitar custos extras.
contatos:
(45) 984069516
[email protected]
@usepalum